quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Lá Vai!!!

Lá vai a minha entrada no meme-selo: Marina foi a criatura que me indicou a falar mais sobre mim... bom vejam as regrinhas como funcionam.


- Colocar o link de quem te indicou para o meme-selo;
- escrever essas 5 regras antes de seu meme para deixar a brincadeira mais clara;
- contar seis fatos aleatórios sobre você (essa é a proposta da brincadeira);
- indicar seis blogueiros para continuar a brincadeira;
- avisar esses blogueiros que eles foram indicados.

1 Desde bem pequena sempre comi muito feijão, era como um vício, não conseguia começar a almoçar se não tivesse primeiro uma pratada de feijão puro. Como se fosse uma sopa, eu comia de colher e tinha um verdadeiro prazer em fazer isso. Foi assim até os meus 12 anos mais ou menos, depois me tornei normal e passei a comer feijão com arroz. O incrível disso é que eu sempre fui a Olívia Palito da turma, não sei pra onde ia tanto feijão, bom saber a gente sabe, mas... Acho que isso deu resultado né, porque energia não me falta!!!!

2 Não sei se foi um relapso da natureza, mas antigamente eu queria ser secretária bilingue (hahaha)!!!!!!!!!!!!!!

3
Como chocolates quase todos os dias. Sorvete é minha verdadeira paixão nas horas de solidão na frente de uma tv. Pode estar o maior frio que me delicio com um sorvete de bola com calda e confetes coloridos.

4 Como sabem, (ou se não sabem agora ficaram sabendo) sou muito calorenta... roupa fechada não é minha opção em caso algum, sempre ouço das pessoas mais próximas que estou quase sem roupa. Para dormir preciso de ventilador direcionado pra mim, e isso foi sempre motivo de briga entre eu e a minha irmã quando dividíamos um quarto e um ventilador. A estratégia que eu tinha era esperar ela dormir para virar o ventilador pra mim, e claro, ela também fazia isso muitas vezes e então os tapas e cabelos rolavam soltos. Ah! eu sempre apanhava!!!!!

5 Adoro quebra-cabeça, a pouco tempo fui visitar meu sobrinho e me vi sentada umas duas horas tentando fazer um do incrível Huck!!! Lembrou muito a minha infância; quebra-cabeças me fazem silenciar e isso é, e talvez sempre será, um bom exercício para mim.

6 Bom, cabelos!!!!!!!! Sempre quis ter a "tesoura do desejo, desejo de mudar", mas minha gente, confesso que tenho o maior medo de cortar... quando pequena tive o cabelo muito liso, escorrido mesmo, presilhas e tic-tacs nunca paravam, minha mãe cuidou deles até uns 10 anos e só depois que fiquei mocinha (ai que gracinha!!!) que meus cabelos resolveram se rebelar... eles são praticamente independentes, por muitas vezes autônomos até, porque juro que faço mil e uma coisas para deixá-los calminhos, mas eles querem mesmo é ser livres. A primeira vez que fiz um corte radical tiveram que me prender numa cadeira, eu tinha seis anos e estava cheia de piolhos, de lá pra cá mantenho eles longos, não consigo me ver de cabelos curtos, alguém consegue?

Indico : Dani , Marcão , Elisa , Mari ,

BJS

2 comentários:

mARINA mONTEIRO disse...

luluca no rio tu ia viver pelada entao!
hahaha

Raquel Stüpp disse...

tu é engraçada né?
mas ainda bem que tu tem um corpo bem lindo que permite estar quase nua. ahaahahhaahahha.


tá amoreeeeeee, me ligaaaaaaaaaaa.

beijos