quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Dois leões e uma Laura.

É excitante recomeçar um processo de montagem. Ainda mais quando se trata de dois leões com olhos vibrantes e fome, muita fome. Não que esse seja o primeiro dos recomeços: um leão espera faminto há quase três anos para estrear, o outro espera por por muito mais tempo o desafio de olhar com os olhos dos outros, porém, este recomeço me parece mais objetivo, mas não por isso apressado... não. Decidimos degustar cada momento, tentando responder a tantas perguntas que nos chegam a cada encontro. O texto nos traz tantos questionamentos, tantas possibilidades, que não temos outra alternativa, temos que digeri-lo por completo.

O leão de dentro está tão vivido que os olhos parecem que vão saltar do rosto, já o leão de fora controla a vontade constante do café com cigarro, enquanto as idéias perambulam como nuvens em cima de nós.

Realmente sou um leão que funciona quando estou junto. Preciso do olho esbugalhado à minha frente, da voz que atropela as idéias, das imaginações extravagantes que nos trazem o riso.

Valeu Quelzita!!!
bjs

6 comentários:

Fabiana Lazzari disse...

LINDAS!
Muitas energias positivas para a nova montagem e muita merda para a estréia que vem!!
Eeeeeeeeeeeee
bjicos

mARINA mONTEIRO disse...

mm deixa eu dizer bem que sao tres leoes ne.
pq o texto sao dizeres de uma leonina tb

isso vai dar o q falar

Lu Holanda disse...

é mesmo Marina!!! e sempre estamos falando: bom acho que ela quis dizer isso... não ela aqui quer falar sobre..., e por aí vai. Pairas que nem um fantasma (kkkkkkkkkkkkkkk)

Raquel Stüpp disse...

adoro adoro

ps: a Ana é tão chata que até no texto ela dá trabalho pra gente... ahahahahahhah.


adoro-te leoa-mor.

Lu Holanda disse...

é verdade, a Ana, bom... ela é minha amiga da 4ª série... e, enfim...
putaqueospariuAna

adore-te tb leoa-central

bjs

Maria Amélia disse...

Aii que eu chego a ficar emocionada so de imaginar o quão gostosos são estes encontros!!! deu vontade de ser uma formiguinha no cactos, pra ver vcs trabalharem, rsrsrsrsrsr

amo-as!!!

PS:tah, sou touro e não estou no trabalho, mas tenho ascendente leão e já sou fã, ehehehehehe