sábado, 17 de janeiro de 2009

saudade de estar...

Essa dupla caminhada não é nada fácil... saudade imensa de ser a "ela-eu" ou a "segunda" ou ainda aquela de vê de fora, que sugere, acompanha... conversas descompromissadas que alimentam os desejos, que vão confirmando os vínculos e afetos. Faz tempo que não vejo!!!

Dá um medo enorme de apostar em outras fichas, correr atrás de outras coisas... eu sei que sou atriz, nunca tive dúvidas, mas minha caminhada sempre foi paralela e agora com o outro lado do mundo aos meus olhos, talvez seja ainda mais difícil... a vida são escolhas e os méritos resultam delas!!!!!!

Parece que vamos subir num palco em breve, como preciso!!!

3 comentários:

mARINA mONTEIRO disse...

sinto falta do nosso escurinho vermelhinho a tres...sinto falta do olhar que vibra junto

sinto falta demais

em breve tamo juntas. conto as horas.

Maria Amélia disse...

Sabe que acho que toda atriz vive estes dilemas? Nossa profissão ta alma, no corpo, no coração... acho até que independente do que a gente faça da vida... sei lá!

Saudade tanta viver o teatro com vcs duas de novo... minhas divas-musas-inspiradoras-de-arte-e-de-vida...
"a"mo!!!

mARINA mONTEIRO disse...

te indiquei numa brincadeira
ve no meu blog

bju