quarta-feira, 8 de abril de 2009

POESIA PARA OS OUVIDOS

"Ando devagar porque já tive pressa
e levo esse sorrisso, porque já chorei demais.
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei.

Conhecer as manhas e as manhãs,
o sabor das massas e das maças,
é preciso amor pra poder pulsar,
é preciso paz pra poder sorrir,
é preciso a chuva para florir.

Penso que cumprir a vida seja simplesmente
compreender a marcha, e ir tocando em frente.
Como um velho boiadeiro levando a boiada
eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou,
estrada eu sou.

Todo mundo ama um dia, todo mundo chora,
um dia a gente chega, e no outro vai embora.
Cada um de nós compõe a sua história,
e cada ser em si, carrega o dom de ser capaz, de ser feliz.

Ando devagar porque já tive pressa
e levo esse sorrisso porque chorei demais.
Cada um de nós compõe a sua história,
e cada ser em si, carrega o dom de ser capaz,
de ser feliz."


Almir Sater




* mas tb é linda na voz de Bethânia

2 comentários:

mARINA mONTEIRO disse...

até brevíssimo

me faz um bem poder escrever isso....

Raquel Stüpp disse...

amo essa música.