quinta-feira, 23 de outubro de 2008

INDICAÇÕES

Mais uma vez na minha carreira, alguém indica meu trabalho com boas referências. Alguém que simplesmente fica feliz por saber que pode me ajudar, ou talvez, que deva me ajudar. Imagina!!! Não deve nada, isso é pura generosidade, felicidades de pessoas afins. Admiração mútua.
Sabemos que no nosso meio, muitos esperam ganhar um lugar ao sol sem que outros possam brilhar também e ficam fechados em si, olhando para seus umbigos e nem lembram de passar protetor solar.
Meu brilho que brilha nos olhos dos afins, dos generosos, daqueles que torcem junto, alimenta ainda mais a minha vontade de fazer o melhor que eu posso.

Engraçado porque as oportunidades acabam surgindo pra mim em forma de convites, de indicações e acabo sempre fazendo coisas bacanas, com pessoas bacanas e graças à generosidade de poucos.
Hoje preciso agradecer imensamente a querida criatura Raquel Stupp, que mais uma vez, com a voz transbordando de alegria me "amadrinha" numa nova oportunidade que agarrei como leoa e cheia de protetor solar.
Valeu Quel, pela sinceridade e pela verdadeira amizade que não quer nada em troca, a não ser o simples fato de brilhar junto.
Um grande beijo querida.

Um comentário:

mARINA mONTEIRO disse...

ai "se" emocionei agora!!!!
tu merece tanto luluca. mas merece isso e muito mais. eu to sempre na torcida, na platéia, na arquibancada e quando for possível bem ali do ladinho, junto no palco, aproveitando a honra de poder contracenar contigo. as tuas vitórias serão sempre as minhas tb. eu fiquei taooo feliz, que quem visse ia dizer que eu tinha ganhado algo. mas é como se fosse comigo. a minha admiração por ti é taooo gigante, que eu acho um máximo que todo o mundo descubra como tu é fodona!!!

eeeeeeeeeeeeeeee