terça-feira, 7 de outubro de 2008

Foi num impulso!!

De repente em um sábado chuvoso decidimos fazer um filme, foi num impulso e com toda a espontaneidade de quem tem uma vontade enorme de contar uma história interessante, somada a uma pesquisa que vem se desenrolando à alguns anos sobre mobilidade urbana. Foi assim que nos vimos de frente com aquela bicicleta... pois é, o filme conta a história de uma bicicleta abandonada no CDS da UFSC, buscamos descobrir seu dono e a razão do abandono, acabamos por coletar diversas histórias interessantes e outras bem bizarras que trouxe um tom leve e cômico para esse nosso filme.
Não tínhamos nenhuma pretensão de fazer um super filme, ou um filme tecnicamente "correto", apenas queríamos contar essa história como um exercício (tentativa/erro) de quem gosta muita da idéia de brincar de "cineasta", porém após a edição das imagens, nos deparamos diante de um trabalho com um conteúdo que transbordou nossas expectativas pela sua simplicidade e sua espontaneidade.
Convido todos para assistir "porquequechavearamelalí?" de Felipe Queriquelli, Letícia Colossi, Luciana Holanda e Rodrigo Ferrari, no link: http://www.cicloviagem.org/ciclo2009/video_ufsc.html

Um comentário:

Mari disse...

Nem sabia que tinhas sido vitima da epidemia do blog do milênio!!!
Esse mundo internético ta ae pra isso, né?
hhhehehehe!
Tudo de bom Lu!
Aguarde visitas futuras!!!
bjuuuuus