quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Sampa!!!



Cidade em que tudo está em movimento constante, nada pára... a não ser o trânsito. SOCORRO!!!!!!!!!! quase tive um troço em ver tanta gente num mesmo espaço, simplesmente esperando que o cara da frente consiga IR... me senti uma "bedéu" de mim mesma.

Aquele trânsito incalculável, aquele tempo perdido para o nada, tudo isso me pareceu um auto-flagelo coletivo, onde ninguém sorri, todos estão fechados em seus carros, somente com a esperança de chegar ao destino.

Quando você olha para o lado, além dos rostos cinzas, você vê os imensos prédios de mega negociações, que mais parecem nos engolir como se estivéssemos numa arena de gladiadores, onde basta você dar uma buzinadinha que alguém carinhosamente lhe mostra todo o seu vocabulário de largo escalão, ou ainda, começa uma sinfonia de buzinas. O melhor que você tem a fazer é esperar, esperar, esperar, uma hora o troço vai!!!

Êta cidade louca!!! Com tantas coisas bacanas pra fazer, cultura rolando pra todo lado e você ficar preso no asfalto entre os carros é surreal, é desesperador... me acostumei a planejar as coisas e realizá-las e não perdê-las por motivos de um cotidiano avassalador e quase que incorrigível.

Enfim, desejo sorte para os que ficam, hoje volto a minha cidade onde a cultura ainda está em segundo plano, porém lá consigo ter autonomia sobre o meu tempo.

Ufa!!! é isso!!

3 comentários:

Mari disse...

Bah, Luu!!! é EXATAMENTE assim que me sinto toda vez que vou pra Sampa!
A foto diz tudo!!!
E ainda fico meio confusa diante de tanta poluição visual, tanta propaganda, cartaz, pichação, barulho de som, de carro...

Cadê o horizonte, cadê???

bjuus Lu!!!
bom fim de ano na Ilha da Magia!snes

mARINA mONTEIRO disse...

ainda bem que aqui tem praia p dar uma salvadinha.

saudadeeee

bjbj

Daniel Olivetto disse...

me senti tão metropolitano... humfff


beijocas