quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

affffffffffff!!!

... é, quero muito que 2009 começe bem diferente do que esse fim de 2008. Vale contar que o Digo não passou no mestrado, não conseguiu captar seu projeto de documentário que a Rouanet aprovou, perdeu (mas há possibilidade de recuperar) uma super máquina fotográfica e uma filmadora de última geração (e isso é uma grande história que depois possa contar, afffff!!!), acabei de bater a moto da minha sócia num audi de um playboy, sem contar os três meses de chuva que aterrorizou Santa Catarina... perdão pelo baixo astral, vocês sabem que sou uma pessoa extremamente positiva e é por isso mesmo que estou à espera de um 2009 ESPETACULAR!!!
Não dizem que depois da tempestade vem a bonança? estou à espera. Ah! só pra acalmar a todos, não me machuquei neste acidente de moto, foi um filho da puta de um papai noel que estava num carro aberto passando pelo Rio Tavares que tirou a minha atenção, quando vi, a bunda daquele audi era do tamanho de um caminhão praticamente, fui ligeira e desviei, mas ainda assim bati naquele carro "fofo"... pois então, agora bem mais tranquila, posso dizer que realmente vale manter a mente tranquila e o sorrisso aberto, pois só assim passamos por estas situações, onde as coisas não estão tão certas como gostaríamos, sem deixar muitas sequelas!!!
QUE VENHA 2009, estarei a todo vapor com a Serena, a minha adorada bicicleta que além de me tirar do trânsito, me dá uma sensação de liberdade e de autonomia sobre o tempo, e isso me é muito valioso.


3 comentários:

Mari disse...

Também estou esperando um 2009 cheio de coisa boa... esse ano foi uma maratona, para mim ja começou la por julho!!!
UM 2009 MARAVILHOSO PARA NOS!!!!
Sem chuvas interminaveis, sem batidas em audis, sem reprovações desestimulantes, sem correria em aeroporto e hospital!!!
Que venha a bonança!!!!
Tudo de bom pra ti LUUU!!!
bjuuus!

Daniel Olivetto disse...

Ai mulé! Banho cheiroso nesse reveillon, pra começcar tudo de bom!

Fiz uma retrô musical no meu blog e tem coisinhas pra animar o fim de 2008, rssss...

se cuida aí,
e um super 2009 pra tu e pro namorido!!!

beijos

Raquel Stüpp disse...

linda de viver

espero ansiosa 2009.
que ele chegue cheio de surpresas boas pra gente.

beijos