sexta-feira, 28 de maio de 2010

Re-LeiTura

Acabo de reler todo o meu blog... fazia tempo que não conseguia me dedicar a ele, escrever fatos, dividir momentos... reler foi como me sentar com a Marina e matar saudades, rir com a Mélita, me emocionar com o tamanho do amor que sinto pelo que faço...

em meio a tantos papéis, orçamentos, datas, correrias para editais, foi bom sentar e reler... lembrar do Marinheiro... ai que saudades!!!!!!!!!!!!!!! MANO, MEIRE, SAMANTA, VIVIAM, ANDRÉ, a música tão linda que nos emabalava, obrigada Zé, Ivan, Gus e James... se eu pudesse, eu mergulhava naquela água agora!!!

e o "a"? nossa, saudade daquele lugar "escurinho", vermelho... daquela graça de estar na presença de Marina Monteiro e Mª Amélia Netto, aiaiaiai....

quem sabe me dedico mais agora né?
bjs

Um comentário:

mARINA mONTEIRO disse...

aiai....

meu coraçãozinho agora desejou estar mais perto do rio tavares...mais perto do escurinho vermelho....das divas mais amadas da minha vida....do koltés...do samba a dois....e eu aqui pensando em deletar meu blog depois do lançamento...e leio esse seu post....é tão bom recordar e se sentir mais perto...eu to com tanta saudade, me avisa da estreia, darei um jeito de ir...tb to no meio de papeis, orçamentos, projetos....e saudades

te aaaaaaaaamo

queria todos os meus aqui no lançamento. queria muito!