quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

SAUDADE

... ela me consome e ao mesmo tempo me prepara. Ela me faz chorar e rir ao mesmo tempo, a cada novo momento em que a ausência marca presença através dela.

Saudade é um privilégio!!! Ela reafirma que estamos com o coração batendo, que ainda não fomos desumanizados por essa ilusão que a vida nos traz. Por vezes, até deixa espaços vazios, no qual os desejos começam a nos iludir também, mas quando ela preenche, me sinto completa.

A saudade muda de lugar, de pessoa, de coisas, mas quando ela está em você, é como se eu sentisse sua presença, de tão intensa que é, de tão esclarecedora.

AMO DEMAIS!!!

3 comentários:

Raquel Stüpp disse...

ai que linda lulucaaaaaaaa!!!!!!!

saudade é assim mesmo!!!!

beijos grandes em vc e boa sorte nessa saudade ai (e quando tu for matar ela, vai ser a melhor coisa do mundo!)

Jaqueline Costa disse...

Que bela expressão de SAUDADE! Nunca tinha visto algo nem parecidoo! ^^ Parabéns pelas palavras e sorte pra ti!

Nica Azevedo disse...

Maravilhoso!!!
Escrito com o corac,ao...
Sorte & sucesso ai
Beijos e saudade