domingo, 13 de setembro de 2009

Atéquenfim!!!


Bom minha gente, conseguimos a graninha do edital de cultura. Agora é só trabalhar para finalizar o espetáculo EU.VOCÊ.ELA.A MÃE. que na semana passada fez um ensaio aberto para poucos amigos que contribuiram bastante. Fico feliz porque é a primeira vez que consigo um edital e por saber que conseguiremos finalizar o projeto da forma que ele foi pensado. Após alguns anos a Quelzita merece isso e muito mais!!!!

VAMO QUE VAMO parceira!!!!!!!!!!!!!

Bjs

4 comentários:

Fabiana Lazzari disse...

É isso aí meninas! Adorei...o meu não passou (fiquei triste, lógico, mas realmente não era o momento, até porque era um projeto totalmente diferente do que estou engajada hoje, ía ser uma loucura a minha vida) mas a minha felicidade foi ver alguns queridos amigos contemplados...e a Quel em especialllllll... ela merece mesmo...anos criando e ensaiando com afinco, tantas mudanças...mas agora é a HORA!!!
E muita merda para esta estréia que logo vem!
Bjocas carinhosas

mARINA mONTEIRO disse...

Nem preciso dizer nada né?
hahaha
aiai
Laura será tuuuuuuuudo!
amo tutatuuuu
bjao

Daniel Olivetto disse...

ebaaaaa... fiquei dando pulos de ver os amigos tudo sendo premiados! Adorei!

Vocês merecem pra caralho!

A safra 2009-2010 vai ser ótima!

Beijos

Unknown disse...

parabéms queridona!!!
vcs merecem.