sábado, 23 de agosto de 2008

FATIA DIVINA

Primeiro disse:_ sem sofrer.
e molhou o corpo na água fria;
com olhos transparentes percorreru meu estado de timidez.
(e eu dizia que não sofria disso).

Então tá, veremos juntos a
"Arquitetura da Destruição".

Estamos em outro lugar:
a pele encosta na minha e parece recontar anos.

Ainda em outro lugar :
_ sabe quando as pessoas duplicam ao invés de dividir?

E meu olhar penetra com interesse pela dúvida.
_ Intento a morte, não consigo penetrar o olhar
sem ver o lado ruim do ser humano.

Ouvi. E eu na minha insignificância: blá, blá, blá.

_ Já leu?
_ Não li.

Depois disse: _... nunca que aquele doutor saberia do que
eu estou falando, não é loucura, é somente um estado.

E essa foi a fatia divina do mistério
que mantêm vivo o desejo.




Nenhum comentário: